Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

01 Abr 2022

EM BREVE: FIQUE VIVO! UM ELETRIZANTE ESPETÁCULO / JOGO PARA JOVENS

Mais uma super original iniciativa da Cia Truks!

Nessa inovadora iniciativa cênica, a Cia Truks se inspira e se utiliza da dinâmica dos eletrizantes jogos de escapada para criar uma experiência única: a plateia, caso queira sair da sala onde se vê repentinamente presa, terá que participar da trama, exercendo papéis primordiais no enredo.

Três  investigadores da polícia invadem uma sala de aula e convocam os alunos a auxiliá-los em uma investigação urgente. A porta da sala é trancada e os alunos terão 50 minutos para desvendarem os segredos de três intrincados casos policiais. Agora cada indivíduo, ali preso, terá uma importante missão a cumprir, para que todos consigam resolver os enigmas da aventura. Toda a experiência terá como fundo a necessidade de trabalho conjunto e consequente conscientização sobre questões voltadas à segurança no trânsito, considerando o protagonismo dos jovens como pedestres, usuários de transporte público, ciclistas e motociclistas.

 

 

VOLTAR

A BRUXINHA

Muito emocionante, tudo perfeito!

Paolo - 02/03/2022

VOVÔ

Eu gostei muito do espetáculo e recomendo! Muito maravilhoso

Rogério Cruz - 02/03/2022

CIDADE AZUL

A Cidade Azul é o meu espetáculo preferido!

Kaique - 02/03/2022

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.